• madeiraandeboltv

Hospital Privado da Madeira - Grupo HPA será parceiro da Madeira Andebol SAD


O Hospital Particular da Madeira e a equipa feminina do Madeira Andebol SAD celebraram hoje uma parceria para a época desportiva de 2022/2023. O evento teve lugar no Hospital Particular da Madeira.

Por meio desta parceria, o HPM assume o compromisso de prestar todos os cuidados médicos necessários, visando o melhor acompanhamento clínico das atletas. Os serviços contemplam as áreas de Medicina Física e de Reabilitação, Exames Complementares de Diagnóstico, Tratamentos Cirúrgicos, Bloco Operatório, entre outras especialidades, tendo também acesso a todos os dispositivos médicos de excelência e ao Serviço de Atendimento Permanente durante 24H. Para tal, o HPM conta com o apoio dos melhores profissionais de saúde.

Alexandre Gonçalinho, Administrador do Hospital Particular da Madeira, deixou uma palavra de agradecimento aos administradores, ao treinador, à equipa técnica e às atletas pela confiança depositada na organização, para prestar os cuidados de saúde.

Apresentou, às atletas, a equipa médica que irá acompanhá-las “para otimizar os resultados e para que seja possível, no que diz respeito ao que nos compete, serem campeãs”.

Às atletas, o Administrador do HPM garantiu que “neste momento têm uma proteção que nós vos conferimos relativamente aos cuidados de saúde e podem confiar na nossa prestação. As equipas estão empenhadas e têm o cunho destes profissionais que referi, que a sua história e o seu presente falam por elas e, portanto, podem ter a confiança de que estão muito bem entregues do ponto de vista clínico e nós cá estaremos para vos acompanhar na vossa força e ambição de conquistar o título e no que depender de nós isso, certamente, irá acontecer”.

Ricardo Pestana, da Administração do Madeira Andebol SAD, salientou que “hoje é um dia importante para o Madeira Andebol SAD por conseguirmos que um centro médico desta amplitude seja nosso parceiro no dia a dia”.

O Presidente do Madeira Andebol SAD sublinhou que a parceria “é importante para a nossa equipa que está cheia de ambição para esta próxima época desportiva. É através deste casamento, digamos, que os resultados vão aparecer. Esperamos que o HPM possa ser o pontapé de saída para a conquista do título nacional”.

Deixou, ainda, um agradecimento a toda a administração e equipa médica do Hospital Particular da Madeira pela oportunidade, destacando a vontade de que a parceria se mantenha por muitos anos.

Em agosto as atletas realizaram, no HPM, a bateria de exames necessária na pré-época, nomeadamente, de cardiologia, imagiologia, análises clínicas, entre outros, de forma a avaliar a condição física e o estado de saúde da equipa.




4 visualizações0 comentário