top of page
  • madeiraandeboltv

Final Four da Taça de Portugal: Prova Rainha conheceu o vencedor no fim de semana passado na Maia

ADA São Pedro do Sul, Madeira SAD, CA Leça e SL Benfica caminharam até à fase decisiva da competição e as decisões que ficaram conhecidas nos dias 27 e 28 de maio, no Pavilhão Municipal da Maia.

O Pavilhão Municipal da Maia voltou a acolher a Final Four de uma competição sénior feminina, depois da edição inaugural da Taça FAP, que teve o Madeira SAD como grande vencedor. Desta vez, o no fim de semana passado (27 e 28 de maio) ficou dedicado à fase decisiva da Taça de Portugal Feminina, último troféu da temporada, que conta com a presença de ADA São Pedro do Sul, Madeira SAD e SL Benfica, três emblemas que figuraram no pódio do Campeonato 1ª Divisão Feminina e alcançaram igualmente a Final Four da Taça FAP – e ainda o CA Leça, que chega com o orgulho ferido por não ter conseguido garantir a manutenção. As Meias Finais foram transmitidas no sábado anterior, às 15h00 e 17h30 (transmitido na andeboltv) e a grande Final aconteceu no dia seguinte, às 17h00, com A Bola TV a ficar encarregue da transmissão.













12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

COMUNICADO

A Administração do Madeira Andebol Sad, no seguimento das notícias, recentemente, divulgadas, informa: 1 - É verdade….o Prof António Florido, por vontade própria, não continuará a ser treinador do Mad

bottom of page