top of page
  • madeiraandeboltv

Madeira Andebol SAD contrata Brasileira Multicampeã

Atualizado: 29 de dez. de 2023

Apresentamos a nova contratação do Madeira Andebol SAD para a presente época desportiva, Nicole Luz Damascena. Com um alargado currículo no desporto, perguntámos à atleta o que a levou a aceitar o convite do Madeira Andebol SAD e sendo que acaba de se sagrar campeã nacional brasileira, se gostaria de repetir esse êxito esta época em Portugal.



“O convite do Madeira Andebol SAD foi uma oportunidade única para mim. Sempre tive o sonho de jogar na Europa, que é muito mais competitivo que o Brasil. Além disso, o Madeira Andebol SAD é um clube com uma história e tradição muito legal, 15 títulos de campeão e 19 taças de Portugal. Estou muito animada para fazer parte desta equipe.


Quanto à minha vontade de repetir o título de campeã nacional, é claro que é um objetivo que tenho. No entanto, sei que será muito difícil, pois o campeonato Português é muito competitivo. Mas estou confiante que com o trabalho duro e a dedicação de toda a equipe, podemos alcançar este objetivo e outros.“



O seu currículo mais recente conta com títulos como Campeã Sul Centro Americano de Clubes Adulto em 2022, Buenos Aires/ Argentina, Campeã Sul Centro Americano de Clubes Adulto em 2023, São Paulo/ Brasil, melhor lateral direita do Brasil 2022 e melhor lateral direita da América 2022 e 2023.



Prometemos que será bem recebida e que continuaremos a nos esforçar para orgulhar os nossos apoiantes!



SOMOS SAD





SOMOS SAD


81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page