top of page
  • madeiraandeboltv

Conferência de imprensa do Madeira Andebol SAD na matéria da eliminatória do EHF CUP

Realizou-se hoje, dia 8 de janeiro de 2024, a conferência de imprensa do Madeira Andebol SAD na matéria da eliminatória do EHF CUP contra o ATTICGO BM ELCHE.

Na conferência, realçaram-se alguns pontos de maior importância, como o facto do Madeira Andebol SAD ser a única equipa de desporto madeirense a representar a Região Autónoma da Madeira nas competições europeias e a levar o nome da ilha para os grandes palcos do desporto europeu, bem como a única equipa da Madeira candidata ao titulo nacional. Nas palavras do Presidente Ricardo Pestana, "Para isso, estamos a preparar com todo o afinco este jogo, não só numa perspectiva técnico-desportiva (...), mas também em toda a organização e logística do próprio jogo".

Relativamente ao jogo contra o ATTICGO BM ELCHE, o Técnico António Florido reconhece o desafio a que o Madeira Andebol SAD está sujeito, sendo o adversário, para o mesmo, "uma das equipas mais equilibradas desta prova", contudo, nas suas palavras "O Madeira SAD também tem um bom plantel".

O Madeira Andebol SAD agradece às entidades regionais patrocinadoras, bem como os patrocinadores particulares, que permitem as melhores condições para a equipa e aproveita, ainda, para apresentar a nova aposta da equipa, Nicole Luz Damascena.

A equipa garante, ainda, boas surpresas para espectadores e apela a uma presença massiva da família do andebol madeirense e a um pavilhão cheio de apoiantes que a leve à conquista do jogo.

SOMOS SAD 💙💛





21 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page