top of page
  • madeiraandeboltv

Calado recebeu Madeira SAD e reforça apelo para 'Desporto sem Drogas'

Notícia Completa dnoticias:

https://www.dnoticias.pt/2023/1/9/343559-calado-recebeu-madeira-sad-e-reforca-apelo-para-desporto-sem-drogas/


A equipa feminina do Madeira Andebol SAD joga, esta semana, no Pavilhão do Funchal, os encontros da 4.ª ronda da EHF European CUP (oitavos de final), frente à formação da Suíça do LK Zug Handball. A formação madeirense foi recebida, hoje, na Câmara Municipal do Funchal, por Pedro Calado. A 1.ª mão da eliminatória está agendada para sexta-feira, dia 13 de Janeiro, às 19:30 e no dia seguinte, terá lugar o encontro da 2.ª mão, às 18:00.


O presidente da Câmara Municipal do Funchal elogiou a equipa técnica e a "brilhante prestação" do Madeira Andebol SAD que, em 25 anos de existência, já conquistou 15 títulos nacionais, 19 taças de Portugal e 20 Supertaças, além de inúmeras participações ao nível de competições europeias.


Pedro Calado fez novamente uma abordagem à problemática da droga. Aproveitando o facto das jogadoras estarem vestidas com as t-shirts de cor lilás do Município do Funchal e com a inscrição 'Juntos No Desporto Sem Drogas', pediu para transmitirem esta mensagem a outros jovens.


Ricardo Pestana, administrador da SAD, anunciou que a primeira equipa do Madeira andebol SAD será homenageada no sábado, durante o intervalo do jogo.


#madeira#madeiraisland#madeirasad#madeiraandebol#andebol#handball#handballplayer#handballworld#handballlife#ehf#sport#sportlife#sportworld#team#andebolportugal#andebolfeminino @innovationfitnessclub @hpasaudemadeira @cofidescompeticao @delta_cafes @despcarga.lda @clinicarriaga @tourigalomadeira @bprojets.pt @ser.realty










5 visualizações0 comentário
bottom of page